Lil' Genghis, future world leader Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, July 11, 2006

This "Horde" story is scarying the willies out of me (Paúra!!!!)

First it was Lil' Genghis.
Then Genghises.
Now a fracking Horde.

I'm officially freaked out.

Folks, I really think we're having a singleton. Let's cut out with the multiples talk!

***

Primeiro era o Pequeno Genghis.
Depois, os Genghises.
Agora é uma Horda.

Pânico.

Meu povo, eu acho que é um só. Vamos parar com essa conversa besta...

4 Comments:

  • Uno, dos, tres, quatorze!

    By Anonymous Anonymous, at 11/7/06 14:40  

  • Su, o primeiro teste de pânico é gerado ao se constatar conversas sobre gêmeos... huahauhauha eu e a Ana ficamos 1 semana sem dormir. Mas fica tranquila, se vc não tá numa área de testes nucleares, e nem come comida transgênica...rs***

    bjs e boa sorte com o pimpolho/a

    By Blogger roleplayer, at 12/7/06 09:03  

  • Su, Mike,

    A notícia é animaaaal! Parabéns! Agora que temos o Chico, fico sempre muito emocionada quando alguém conta que está grávida - volta a lembrança dos sentimentos todos, sabe?
    Dos gêmeos: olha, espero sinceramente que não sejam - deve ser o maior trampo! Sem contar que a gravidez começa a carecer mais cuidados, né? Mas também se for... tenho certeza de que será só alegria. E os gêmeos que eu conheço todos falam que é muito legal ter um companheiro assim tão próximo, tenho até um amigo que diz que a pessoa que ele mais ama no mundo, entrando no ranking pai, mãe, esposa, é o irmão gêmeo. Já deu pra sentir ciúme? :-)
    Das proteínas: eu sou vegetariana, e durante a gravidez não houve problema algum, e eu não cheguei a tomar nenhum cuidado especial não. O que o médico checava sempre era se não estava anêmica - aprendi que o grande problema de não comer carne não é a proteína, que você consegue em milhares de outros alimentos, mas o ferro, que é muito mais difícil de absorver na quantidade certa na forma vegetal. Mas com o Chico, por exemplo, que por enquanto é vegetariano, resolvemos a questão dando para ele um leite de soja enriquecido - supre tudo que ele precisa de ferro e é uma delícia.
    Ih, acho que acabou ficando meio longo, né? Me empolguei! :-)
    Mil beijos para o lilgenghis, ou a horda, como seja, e para os papais! Curtam muito, que é um período muito, muito especial mesmo!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 12/7/06 11:08  

  • Esqueci de assinar a mensagem: aqui é Ana Carla, esposa do Silvio e mãe do Chico (vai acostumando com as alcunhas, Su...)

    Mais bjs

    By Anonymous Anonymous, at 12/7/06 11:09  

Post a Comment

<< Home